BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM FERIMENTOS POR FACA NA ZONA RURAL DE ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência registrada na cidade de Itajá, terminou com feridos. O fato foi registrado na comunidade do Quilombo, zona rural de Itajá, na noite de domingo, 15 de Maio de 2022. Segundo informações, a vítima foi Osair José Ferreira da Silva, residente na rua Maria do Carmo Lopes, na cidade de Itajá. 

Segundo a polícia militar, a confusão envolveu Odair com Yadson, que entraram em vias de fato e um deles estaria armado com uma faca, lesionando outro na mão, que foi levado ao hospital municipal e depois encaminhado para o Tarcísio Maia, em Mossoró. A polícia foi chamada e quando chegada no local da ocorrência, foi informada que Odair, estava no hospital de Itajá, dentro da ambulância, prestes a ser levado para Mossoró. Já o suspeito, no caso o Yadson, estaria na UPA de Assú, levado por terceiros. A força tática foi até lá, e não encontrou o suspeito.

O caso deverá ser investigado pela polícia civil. Até o momento, a motivação da confusão entre os dois, é desconhecida pela PM.