'SOUZA 171' DESAPARECIDO, É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A SUA CHÁCARA NO PALHEIROS III

Da redação - Assú Notícia: Desaparecido desde a última terça-feira 12 de Abril de 2022, Francisco de Assis Souza, conhecido como 'Souza 171', quando foi raptado de dentro de sua casa, na comunidade do Palheiros III, zona rural de Upanema. O sumiço de Souza, trouxe intriga para familiares e amigos, que não sabem dizer o motivo, até o momento. Sabe-se, que homens armados, invadiram o imóvel e raptaram o assuense, juntamente com o veículo dele.

Buscas foram feitas, família empenhada para encontra-lo e sem êxito. A polícia militar, polícia civil e demais órgãos foram comunicados sobre o sequestro. Em entrevista ao Caderno de Ocorrências, o filho de Souza, o Raulier, disse que já fez buscas em vários lugares e não teve êxito. Inclusive, disse que hoje (14/04), é seu aniversário, e seu maior presente, seria encontrar sue pai vivo.

No final da tarde de quinta-feira 14 de Abril, os familiares receberam informações de que 'Souza 171', havia sido encontrado morto, com marcas de tiros, bem próximo a sua chácara, na comunidade em que morava. A família foi até lá e confirmou ao ASSÚ NOTÍCIA, a informação.

Uma viatura da PM, esteve no local no isolamento da área do crime, até a chegada do ITEP e da polícia civil, que vai investigar o crime.