PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL DO VEREADOR TÊ, CRESCE A CADA DIA EM ASSÚ E VALE

Da redação - Assú Notícia: O vereador Tê, tem ganhado espaço na cidade e no Vale, a cada dia desde que disponibilizou seu nome como pré-candidato a deputado federal, para representar Assú e todo o Vale. Desde então, por onde passa, é bem recebido pela população de qualquer município.

Enquanto caminhava pela praça São João Batista, onde acontecia a 1ª Feira da Lua Gastronômica, as pessoas o paravam e parabenizavam pela coragem de enfrentar o desafio, e representar o Vale do Açu. 'O carinho do povo do Assú e do Vale, me encoraja a permanecer nessa luta. Pude constatar ontem a noite, quando caminhava na praça, durante a feira.' Disse Tê.

Visitando amigos, comerciantes e todos os estandes, Tê, parabenizou cada um pelo empreendimento, que gera emprego direto e indiretamente na cidade. 'Conseguimos ver, o quanto nossa cidade gera emprego, e precisamos que isso aumente cada vez mais. Assú e todo Vale, tem um grande potencial de desenvolvimento, basta quererem que isso aconteça.' Finalizou o pré-candidato.