POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL CAPTURA HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ABORDAGEM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu no início da noite desta segunda feira 11 de abril de 2022, durante uma abordagem em uma das BRs que cortam Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem de 28 anos de idade, considerado foragido da justiça. André Castro Ribeiro, natural de São Luis no estado do Maranhão, e residente na Rua Professor Aleixo Prates e Silva, no Alto São Manoel, estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

O mandado foi expedido pela juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, no dia 1º de fevereiro do corrente ano, com validade até fevereiro de 2042. André Castro responde por dois crimes: Tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) ambos da lei 11.343/2006.
Após ser preso, o foragido da justiça foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel, onde passará a noite custodiado e na manhã desta terça feira (12), passará pelo ITEP onde será submetido a exame de corpo de delito e em seguida será entregue na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp