POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Baraúna, na região Oeste do Rio Gr4ande do Norte, prendeu nesta quinta feira 31 de Março de 2022, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Francisco Érico Filgueira da Silva foi preso na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara.

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo naquela região, quando avistaram o homem em atitude suspeita na calçada de uma casa e resolveram realizar a abordagem. Na revista pessoal foi encontrado com ele cerca de seis papelotes de cocaína e dentro da residência os policiais encontraram mais 23 papelotes, balança de precisão e dinheiro fracionado.
O suspeito foi conduzido para delegacia de plantão em Mossoró e apresentado ao Delegado que após ouvi-lo decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33). Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp