POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR MAUS TRATOS A CACHORRO, NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um mototaxista foi preso em flagrante por policiais militares do 10º BPM, na tarde de Domingo, 24 de Abril de 2022. O homem identificado como Everton Martins da Silva, foi denunciado várias vezes por maus tratos a um cachorro, que ele criava.

O animal, passava toda parte do tempo amarrado com uma corda, em baixo de uma árvore, levando sol e chuva, e não era bem cuidado, como deveria ser. O local, é na rua 24 de Junho, bem por trás do Metta Cursos, local que fica praticamente alagado devido a água da chuva. Contudo, o animal ficava em meio a enxurrada, bastante sofrido e podendo morrer afogado.

Durante seu depoimento na delegacia, ele disse ao Dr. Alex Wagner, que não maltratava o animal, e que sempre deixava o cachorro amarrado na árvore, quando sai de casa, para que o animal não fugisse. O depoimento do suspeito, não convenceu a autoridade policial, que o autuou em flagrante pelo crime de maus tratos, ficando o sujeito preso e encaminhado ao presidio de Caraubas.

Após inúmeras denuncias, a polícia foi até o local e conseguiu prender o suspeito em flagrante delito, que foi conduzido para à delegacia de plantão em Mossoró.