POLÍCIA MILITAR DE TRIUNFO POTIGUAR REALIZA OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Da redação - Assú Notícia: Foi iniciada a operação do feriadão da semana santa em Triunfo Potiguar, pela polícia militar, sob o comando do 2º Sargento Canindé Lopes. O trabalho de abordagens, patrulhamento ostensivo e fiscalização, fazem parte das ações desencadeadas pela PM de Triunfo Potiguar. Em contato com o ASSÚ NOTÍCIA, o comandante disse que o trabalho é intensificado nas entradas da cidade, a fim de orientar, fiscalizar e prevenir eventuais crimes que possam acontecer no município. O patrulhamento também acontece na Serra de João do Vale, local bastante frequentado nessa época do ano. 

O sargento Canindé, ainda informa que fica proibido a circulação de menores conduzindo motos ou carro, até mesmo motocicleta com cano sport, poluição sonora, paredões e etc. Caso seja flagrado, os responsáveis estarão assumindo o total risco do cumprimento da lei.

'Estamos intensificando o patrulhamento em toda a cidade, e abordagens estão sendo feitas diuturnamente, para prevenir ações delituosas na cidade.' Frisa o comadante.

As fiscalizações também acontecem em barragens, rios e açudes da cidade, no intuito de identificar suspeitos que planejam cometimento de crimes na região.