POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ INTENSIFICA POLICIAMENTO NO AÇUDE BELDROEGA

Da redação - Assú Notícia:
O comandante do destacamento da polícia militar de Paraú, Subtenente Tarcio, que chegou na cidade a pouco menos de uma semana, já realiza operações no município e destaca avisos a população.
A equipe realizou um patrulhamento seguido de fiscalização no açude Beldroega, localizado na zona rural da cidade. O local está sendo frequentado por muita gente, principalmente de outras cidades, para pescarem ou até mesmo tomar banho na sangria.
"Estamos começando a operação da semana santa, e deixamos a população ciente que estaremos fiscalizando todos os dias, principalmente nos finais de semana'. Disse o comandante.
Os PMs, desempenham o trabalho de abordagens na RN-233, ou até mesmo dentro da cidade, local de atuação da polícia, a fim de reprimir o crime e evitar que o tráfico de drogas prevaleça na cidade.
'Vamos fiscalizar principalmente no açude, que atualmente é o local de mais frequência de banhistas. Deixamos um alerta que, não vamos aceitar veículos estacionados em cima da parede. Isso é proibido'. Finaliza Subtenente Tarcio.
A população pode colaborar com o trabalho da PM, através de informações sendo repassadas de forma anônima pelo whatsapp 84 9 9617-8812.