POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ DEFLAGRA OPERAÇÃO SATURAÇÃO E REALIZA ABORDAGENS NA CIDADE

Da redação - Assú Notícia: O trabalho ostensivo, operacional e prestativo da polícia militar em Paraú, é visto pela população de forma tranquila, rápida e ágil. Diversas abordagens são feitas durante o dia e noite, nas ruas da cidade, em pessoas vistas como suspeitas de cometimento de ilícitos. 

A operação saturação visa preserva crimes que futuramente possam acontecer na cidade, e orienta os abordados durante todo o procedimento legal. Segundo o subtenente Tárcio Fernandes, o trabalho está apenas começando, e terá grande continuidade a fim de coibir o crime no município e trazer tranquilidade para os moradores. "Estamos trabalhando inicialmente com o trabalho educativo, principalmente para quem é menor de idade e está pilotando moto ou dirigindo carro. 'Em breve, vamos fiscalizar e fazer cumprir a lei'. Finalizou Tárcio Fernandes.

A polícia militar de Paraú, também vêm deflagrando a operação no Açude Beldroega, a fim de evitar que acidentes aconteçam na parede do açu, local que deveria ser ocupado por banhistas, acaba sendo ocupado por carros e motos, deixados por pessoas irresponsáveis. Sub Tárcio, manda um recado, e diz que vai fiscalizar.