OPERAÇÃO SEMANA SANTA DEFLAGRADA EM PARAÚ NÃO REGISTRA NENHUMA OCORRÊNCIA

Da redação - Assú Notícia:
Com o trabalho intenso de abordagens e prevenção em combate ao crime, a polícia militar de Paraú finalizou a operação semana santa sem registrar nenhuma ocorrência. Segundo o relatório repassado pelo Subtenente Tárcio Fernandes, a operação iniciou dia 14 até a manhã de segunda-feira 18 do corrente mês.
Abordagens, patrulhamentos, fiscalizações e repressão ao crime, foram critérios estabelecidos pelo comandante do destacamento, a fim de coibir a pratica de delitos no município, que por ventura, não registrou nenhuma ocorrência durante todo o feriadão. "Agradecemos ao apoio do Coronel Maximiliano e também do comandante da terceira companhia, Capitão Passos. Apoios que contribuíram para o êxito de toda operação na cidade'. Palavras do sub Tárcio.
A operação também foi deflagrada no Açude Beldroega, local bastante visitado no feriadão, tendo em vista que o reservatório está sangrando. Sub Tárcio ainda frisa que o trabalho está apenas começando, e ações serão desencadeadas na cidade, a fim de coibir crimes.
"Estamos atentos e contamos com o apoio da população. Nosso trabalho está sendo feito e não vamos dar brecha ao crime. A sociedade merece e precisa de segurança, e estamos aqui para isso acontecer'. Finalizou Tárcio.
Uma outra ação que visa coibir, é menores conduzindo veículos. Operações deverão surgir nos próximos meses para fiscalizar essa conduta que acontece na cidade. Caso seja flagrado, os responsáveis serão penalizados.