MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE, NO INTERIOR POTIGUAR

O morador de rua Francisco Genivan da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (11), nas águas da Barragem de Neto Xaxá, na região do Rincão, em Mossoró.

O corpo foi encontrado por amigos da vítima, que acionaram a Polícia Militar por volta das 9h. Segundo um dos amigos, o senhor Josias, Genivan havia ido até o local para beber com algumas pessoas, na tarde deste domingo (10), e não foi mais visto.
Nesta manhã eles perceberam que o homem não havia aparecido na praça do Costa e Silva, onde costumava dormir, e saíram a procura dele, tendo o encontrado já sem vida.
Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada do corpo da água. De acordo com o perito Bene Lemuel, do Itep, não foram identificadas marcas de violência no corpo da vítima, o que indica que ela tenha morrido por afogamento.
Ainda de acordo com o perito, não é possível dizer com exatidão o tempo que a vítima está morta, devido ao fato de o processo de decomposição ser mais acelerado na água, mas, provavelmente, um período entre 6h e 12h.
O corpo de Genivan foi removido para a sede do Itep, onde passará por exame de necropsia e ficará aguardando o comparecimento de algum familiar para que seja liberado para sepultamento. Mossoró Hoje