MAQUIAGEM: PREFEITA DE PARAÚ MANDA LIMPAR APENAS 'PEDAÇO' DO CEMITÉRIO PARA SEPULTAMENTO ACONTECER

Parte do 'pedaço' que foi limpado pela gestão incompetente, tentando maquiar
Da redação - Assú Notícia: A gestão de Maria Olímpia, vem ganhando destaque na região e em todo o estado, pelas grandes operações do Ministério Público e GAECO, já acontecidas na cidade, em combate a desvio de recursos públicos, conforme apresenta no processo do órgão ministerial. Já não basta as operações, a prefeita Maria Olímpia, coloca mais uma experiência no seu mandato. Trata-se da maquiagem existente na sua gestão.

O ASSÚ NOTÍCIA, denunciou através de imagens, que o cemitério público está com o mato cobrindo covas e túmulos, enquanto a gestora faz vista grossa e não manda limpar. Logo depois que noticiamos aqui, Maria Olímpia, determinou que trabalhadores fossem até o cemitério, apenas limpar um 'pedaço' para que acontecesse o sepultamento de um ex-prefeito que faleceu em Natal, e que foi sepultado na cidade.

A maquiagem não foi bem feita, caiu por água abaixo, e recebemos novas imagens de moradores, que denunciam o descaso da gestora empreendedora de operações do Ministério Público. Enquanto sua gestão ganha o mérito da incompetência, famílias sofrem para visitar seus entes queridos sepultados em meio a um matagal, com o cemitério em estado de abandono.