JOVEM COM CELULAR ROUBADO E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, É PRESA PELA PM

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta feira 28 de abril de 2022, uma jovem que tinha pendência na justiça e estava de posse de um celular com queixa de roubo. Tamires Valeria da Costa Lima, de 24 anos, foi presa, no Conjunto Nova Mossoró, durante uma abordagem realizada pelos policiais da VTR 250 do 2º Batalhão.

A PM informou que o celular que estava em poder da jovem, teria sido roubado durante um arrastão em uma residência na cidade de Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, mas não relatou a data do roubo. No momento da abordagem e consulta a sua documentação, os policiais identificaram a existência do mandado judicial.
Tamires Valéria foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentada ao delegado da especializada Luiz Fernando, para adoção de medidas cabíveis. A jovem foi autuada em flagrante por crime de receptação, já que a mesma negou que tenha roubado o celular e disse que o aparelho foi comprado a uma pessoa, a qual ela não soube informar. Como havia um mandado de prisão em aberto contra ela, a mesma não teve direito a fiança, sendo encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha