ITEP CONFIRMA MORTE DE SUSPEITO DE TER CONFRONTADO POLICIAIS MILITARES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A ocorrência de confronto com suspeito e policiais militares registrada na noite de segunda-feira 18 de Abril de 2022, na rua Clara Macêdo, no bairro São João, terminou com o suspeito baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco.  O suspeito identificado como Elias Wbirellysson da Silva Souza, de 19 anos, deu entrada na unidade com vida e foi transferido em estado grave para Mossoró.

Elias, era apontado como suspeito de assaltos na cidade e já tinha passagem pela polícia, quando havia sido pego após o cometimento de um assalto realizado na Cohab. 

No dia da ocorrência, a polícia militar recebeu uma informação anônima e foi averiguar, chegando no local da denúncia, a polícia foi recebida à bala, havendo o revido da injusta agressão por parte dos PMs. Um cerco foi montado na localidade, tendo o suspeito sido baleado no confronto.

Elias, foi socorrido para UPA, transferido para Mossoró e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na noite de terça-feira 19 de Abril do corrente ano. A informação foi confirmada pela equipe do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, tendo em vista que o corpo deu entrada na unidade pericial, após o óbito ter acontecido em um hospital de Mossoró.


whatsapp