HOMEM, IDOSA E DUAS CRIANÇAS SÃO BALEADAS EM FRENTE A CONDOMÍNIO EM PARNAMIRIM

Um homem, uma idosa e duas crianças foram baleados na noite desta sexta-feira (8) no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento e duas delas seguem internadas.

Os quatro estavam em uma inauguração de um ponto de churrasquinho em frente a um complexo residencial, que conta com três condomínios, no bairro Nova Esperança.
Testemunhas que presenciaram o crime contaram que o alvo dos criminosos, que chegaram em uma moto, era o homem que acabou atingido pelos disparos - ele é síndico de um dos condomínios. A idosa e as crianças, que são netas dela, foram atingidas durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dez tiros foram disparados. É possível ver as marcas das balas na parede de um dos condomínios, assim como o sangue das pessoas feridas.
No meio do tumulto e da correria, houve ainda o medo dos moradores dos condomínios de uma possível invasão por populares e até pelos criminosos.
"Quiseram invadir o bloco e a gente ficou sem saber o que fazer. E ninguém viu quem foi, ninguém sabe quem foi", disse uma moradora que preferiu não se identificar.
O homem que era alvo dos criminosos precisou passar por cirurgia e segue hospitalizado, assim como uma das crianças, que está com uma bala alojada nas nádegas e também vai precisar de um procedimento cirúrgico. A idosa e a outra criança foram liberados após atendimento. G1RN