HOMEM DE 32 ANOS É MORTO POR ESTRANGULAMENTO DENTRO DE CASA, NO RN

O crime aconteceu na manhã desta terça feira 05 de abril de 2022 na Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vítima foi Bruno Alysson do Nascimento Alves, 32 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua casa.

O corpo de Alysson estava na sala da residência com fio enrolado no pescoço. O imóvel foi todo revirado como se o criminoso estivesse a procura de algo. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, acompanhou o trabalho da perícia do ITEP e recebeu a confirmação do perito Luiz, de que a vítima foi assassinada por estrangulamento.
O delegado Arraes recebeu informações no local, dando conta de que Bruno Alysson estava esperando uma pessoa em sua casa e que este suspeito teria entrado no imóvel por volta das 22h00min de segunda feira (04).
Na manhã de hoje (05) ele foi encontrado sem vida no interior de se casa. Câmeras de monitoramento existentes nas imediações da residência da vítima, podem ajudar a DHPP a identificar o suspeito. O delegado Arraes, disse também que não descarta a hipótese de que Bruno tenha sido vítima de latrocínio.
Informações chegadas a autoridade policial, indicam que a vítima estava reformando um imóvel de sua propriedade e que supostamente guardava dinheiro em casa. Após a perícia o corpo de Bruno Alysson foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no IML do ITEP. Esse foi o primeiro homicídio do mês de abril e o 40º do ano de 2022, em Mossoró. Fim da Linha