FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS EM MOSSORÓ

O crime aconteceu por volta das 12h30min deste sábado 16 de abril de 2022, na Rua 10 de Setembro, na região conhecida como Várzea no Bairro Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A vitima foi o foragido da justiça identificado como Paulo Felipe de Araújo, " Pamonha". Ele foi morto em via pública com mais de 20 tiros de pistola 380, efetuados por uma pessoa até o momento desconhecida. No local a perícia recolheu 34 cápsulas de pistola que ficaram espalhadas em volta do corpo.
Paulo Felipe era preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o mesmo havia rompido o equipamento e jogado no meio da rua. O apenado respondia por crimes de homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157)
A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e também desconhece a autoria dos disparos. O corpo do apenado foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.  A DHPP vai investigar o caso. Já são 45 homicídios no ano de 2022 em Mossoró. Fim da Linha