CARRO DE 'SOUZA 171' É ENCONTRADO PELA PM ABANDONADO EM MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia:
Policiais militares do 12ºBPM de Mossoró, tomaram conhecimento de que um carro estaria abandonado na Avenida Pedro Paraguai, no bairro Planalto 13 de Maio. A viatura foi até o local e confirmou a informação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP. Imediatamente, foi verificado que o carro trata-se de um Fiat Uno vivace ano 2013 de cor branca e placas OKB-5511 com licenciamento de Assú. O carro já apresenta queixa de furto ou roubo. 
De acordo com a PM, o carro foi abandonado por três elementos, que fugiram em outro veículo, que supostamente dava apoio aos elementos para fugirem, depois do abandono do carro roubado.
O veículo encontrado é de Francisco de Assis Souza - Souza 171, raptado de dentro de casa no Palheiros III, zona rural de Upanema, na noite de terça-feira, 12 de Abril do corrente ano. Ele foi morto com um tiro na cabeça, bem próximo a sua chácara, local do rapto. O corpo de Souza foi encontrado na quinta 14, por populares que faziam buscas.
O crime está sendo investigado pela polícia civil, que tenta descobrir a motivação da execução de Souza, que já foi candidato a vereador em Assú.