TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO DELFAGRADA PELAS POLÍCIAS CIVIS E MILITAR EM ASSÚ

Na tarde de ontem,  09 de março de 2022, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar( GTO e Força Tática) da cidade de Assu resultou  na prisão de três suspeitos.
A princípio, a investida seria para cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de JORGE HUDSON NUNES, de  32 anos, que já é bem conhecido no meio policial do Vale do Assu e, inclusive, é apontado como parceiro de WESLEY,  o qual é suspeito de ter assassinado a própria namorada LETÍCIA MARIA, de apenas 15 anos, no ano de 2021, também no Parati 2000.
Na tarde de hoje, policiais Civis e Militares se reuniram na Delegacia de Assu, donde saíram em direção ao alvo investigado. Chegando ao local, foi constatado que ali funcionava uma boca de fumo, a qual pertencia a JORGE HUDSON. Lá, após busca realizada, foram encontradas várias pedras de crack, boa quantidade de maconha e uma pequena porção de cocaína,  além de materiais que serviriam para o empacotamento das drogas. Frise-se que também foram apreendidos dinheiro fracionado e alguns aparelhos de telefone celular. 
Além de JORGE HUDSON,  também foram conduzidos para a Delegacia de Assu as pessoas de FRANCISCO INÁCIO DA SILVA, de 22 anos, e PEDRO LUCAS ALVES COELHO, de 20 anos de idade.
Dos três, FRANCISCO INÁCIO E PEDRO LUCAS foram liberados, enquanto que JORGE HUDSON permaneceu preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça norte riograndense.
A Polícia Civil de Assu solicita à população do Vale do Assu e/ou adjacências que, caso tenha alguma informação que leve à prisão de qualquer suspeito, informe-a pelo seu disque denúncia através do número  (84) 9 9992-2122, ou pelo direct do seu Instagram -  @policiacivilassu - e garante a preservação da identidade do(a) denunciante.

whatsapp