TORNOZELADO SUSPEITO DE TENTAR PRATICAR ASSALTO É PRESO PELA PM

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam no final da manhã desta sexta feira 04 de março de 2022, um apenado em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, identificado como Lailtson Ferreira de Souza, 21 Anos, suspeito de tentar praticar um assalto no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no RN.

As guarnições, do Fiscal de operações, do dia comandada pelo sargento Renixon Felício e Rádio Patrulha 1203, jun tamente com a VTR Rocam, foram acionadas via CIOSP para atender a ocorrência de tentativa de roubo naquela região.
Após conversar com a vítima, esta informou que o criminoso tentou tomar seus pertences e ainda atirou três vezes contra a mesma, que por sorte não foi alvejada. Com as características do suspeito, os policiais, entraram em diligência e após montar um cerco conseguiram prender o indivíduo, no Bairro Teimosos.
Lailton Ferreira, estava armado com um revolver calibre 32, no momento da prisão, mas não reagiu a ação policial. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por roubo na forma tentada (artigo 157 caput com art. 14). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça. Fim da Linha