SECRETÁRIO DEIXA MORADORES 'NA MÃO' APÓS COBRAREM MANUTENÇÃO DE RUA EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Os secretários escolhidos e apadrinhados pela prefeita Maria Olímpia, que deverá ser afastada nos próximos dias, vem deixando toda população na mão. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu imagens e uma denuncia de moradores que questionam melhorias e manutenção em uma via na zona urbana da cidade.

Com a chuva que vem beneficiando o Nordeste, trás consequências e quando não existe manutenção ou reparos das estradas e ruas, o dano é bem maior. A cena registrada em fotos por moradores, é na localidade por trás de Vicente de Durval, o trecho que impede os moradores a passarem.

Uma moradora contou ao ASSÚ NOTÍCIA que já procurou o secretário de obras do município, que alegou não poder fazer nada, pois o município não tinha arisco para resolver o problema. Enquanto isso, os moradores ficam sem sair de casa quando chove e o município fecha os olhos para não resolver o problema.

A classe de secretários que trabalham na gestão da incompetência e investigada, muito se importa de desenvolver o seu papel, e prefere fazer foto em eventos, ao invés de trabalhar a favor da população.