QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO A COMERCIANTE SÃO PRESOS PELA PRF NA BR-304

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta feira 23 de março de 2022, quatro homens suspeitos de ter invadido uma residência de um comerciante de eletrônicos em Tibau RN e roubado vários objetos, entre celulares e outros. De acordo com a PRF, o quarteto voltava da ação criminosa, quando foi abordado por volta das 22h15min, KM 24 da BR 304, em Mossoró no Oeste Potiguar.

Foram presos André Pereira Torres, Paulo Henrique da Silva Gomes, Clemerson Ciro de Brito Cruz da Silva e Erivelton Pereira Caetano. Eles ocupavam um veículo do tipo Chevrolet Classic LS de cor cinza quando foram parados e abordados pela PRF. Com os suspeitos foram apreendidos, uma pistola calibre 380 com carregador e 17 munições, um revolver calibre 38 com seis munições, 05 aparelhos celulares novos na caixa, 02 caixas de som novas, 01 relógio banhado em ouro e 01 corrente de ouro.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel e apresentados ao delegado de plantão Paulo Pereira Junior. A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor dos quatro conduzidos, por crimes de roubo (artigo 157) porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e Associação criminosa (artigo 288) todos do Código Penal Brasileiro.
O quarteto passou a noite custodiado na carceragem da DP de Plantão e na manhã desta quinta feira (24) foram encaminhados ao ITEP para exames de corpo de delito e em seguida entregue na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia ainda hoje. Fim da Linha