PREFEITURA DE PARAÚ NÃO DÁ SATISFAÇÃO E DEIXA MORADORES NA ESCURIDÃO

IMAGEM ILUSTRATIVA
Da redação - Assú Notícia: Uma moradora do Alto do Louvor, na cidade de Paraú, entrou em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA pelo whatsapp, para denunciar mais um descaso da gestão da incompetência, investigada e despreparada. A chefe do executivo Maria Olímpia, que deverá ser afastada do cargo nos próximos dias, não dá satisfação ao seu povo, que tanto diz amar.

A moradora, disse que já foi na prefeitura para reclamar da iluminação de sua rua, que tem um poste apagado faz muito tempo, e sem nenhuma solução. A dona de casa, manteve contato com um funcionário da Cosern, que passava em frente a sua casa, e o mesmo havia dito que este serviço da manutenção de luminárias, é competência do município. 

Fica claro e evidente, que Maria Olímpia, prefere gastar o dinheiro público com licitação desnecessária, ao invés de fazer o dever de casa. Torna-se mais uma incompetência de seus secretários, que não estão aptos a resolverem os problemas da cidade. 

Com medo de nova fase da operação Sujeito Oculto, Maria Olímpia vem se ausentando da cidade, e passa seu tempo 'viajando' e ouvindo dicas de como fazer uma administração pública. A cidade comenta que nos próximos dias, o Ministério Público deverá visitar novamente as repartições da prefeitura, tendo em vista novos procedimentos sendo apurados.