POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER NA BR-304

Da redação - Assú Notícia: Uma informação chegou para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, nesta quinta-feira 24 de Março de 2022, de que um veículo estaria em atitude suspeita, circulando nas ruas da cidade.

A informação foi repassada para viaturas que estavam em patrulhamento na rua, e logo os PMs faziam buscas ao veículo Parati de cor branca, sendo ele seguido destino para a BR-304 sentido São Rafael. A viatura da Força Tática conseguiu identificar o carro e fazer a abordagem próximo a entrada de São Rafael. Todos os ocupantes do veículo foram abordados e verificada a documentação, constatando assim, um mandado de prisão em aberto contra Vanessa Stefani de Oliveira Silva de 23 anos de idade, pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Vanessa, já foi presa no dia 03 de Maio de 2019, em uma boca de fumo, na rua Eduardo Corsino, juntamente com mais sete pessoas, em uma operação desencadeada pela polícia militar do 10º BPM. - RELEMBRE AQUI

Após ter o mandado de prisão cumprido em seu desfavor, a mulher vai ser encaminhada ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça. O mandado de prisão têm validade até o ano de 2030.