POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar retiraram de circulação das ruas de Mossoró, mais uma arma de fogo sem registro legal. Foi durante uma abordagem a um veículo, ocupado por quatro pessoas, no final de semana que passou, na Rua Bem Me Quer, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira.

Durante a abordagem e na revista no interior do carro, os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado, que estava sendo transportado de foram ilegal. Diante da situação de flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, e apresentados ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adotasse providências cabíveis.
A dona do veículo identificada como Laura Beatriz Lima Costa, assumiu a propriedade da arma, sendo a mesma autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento). Como o revólver não tinha nenhuma restrição, o delegado arbitrou fiança e a flagranteada foi liberada, mas vai responder o processo em liberdade, até que a justiça tome uma posição. A arma ficou apreendida e será periciada no ITEP. Fim da Linha