POLÍCIA MILITAR ABORDA E PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA DE FOGO NO VALE DO AÇU

O ex-presidiário José Erivelton da Silva, foi flagrado pela PM, na noite de terça feira 15 de março, portando ilegalmente uma arma de fogo, em via pública na cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria correndo com uma arma na mão no meio do rua.

Os policiais realizaram diligências e minutos depois visualizaram o suspeito. Na abordagem foi encontrado com ele um revolver calibre 32 sem munições. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. O delegado Valtair Camilo de Paiva, lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de José Erivaldo, por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).
Devido ele não ter pago a fiança arbitrada pela autoridade policial, o flagranteado, que já cumpriu pena na Penitenciária João Chaves, na Grande Natal,  foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça. A arma será periciada no Instituto de criminalística do ITEP em Mossoró. Fim da Linha