MULHER É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DE CASA EM SERRA DO MEL

Um crime com características de execução foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo 13 de março de 2022, na Vila Mato Grosso na cidade de Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Suéria Nogueira Cândido de 38 anos, natural de Mossoró RN, foi morta a tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre .40.

De acordo com informações da PM, que isolou o local do crime, a vítima estava na frente de sua casa, quando os criminosos armados chegaram, não se sabe em que tipo de veículo e começaram a atirar. Suéria foi atingida em cheio e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria da execução.
A Polícia Civil esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e colhendo informações sobre o crime. No local ninguém quis dar informações, a lei do silêncio prevaleceu na cena do crime. A perícia recolheu cerca de oito munições calibre 12 e várias outras de pistola, que ficaram espalhadas pelo chão.
Há boatos de que um homem que estava na casa teria saído baleado, mas a Polícia não confirmou o fato. O corpo de Suéria Nogueira Cândido foi recolhido após os procedimentos de perícia e encaminhado para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para seus familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso. Fim da Linha