MOTOCICLSITA FAZENDO MANOBRA PERIGOSA, ATROPELA E MATA CILCISTA NA RN-015 EM BARAÚNA

Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com bicicleta, ocorrido por volta das 03h50min desta madrugada de quarta feira 02 de março de 2022, acabou em morte, na RN 015, em Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual,  Valdemiro Cirino de Moura, 52 anos, natural de Mossoró e residente em Baraúna, pedalava sua bicicleta, quando foi colhido por uma moto Pop.

O impacto da colisão foi tão forte, que o ciclista morreu na hora. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, foram ao local e realizaram procedimentos. Após a perícia no local, o corpo de Valdemiro Cirino de Moura foi recolhido para exames de necropsia no IML de Mossoró e depois será liberado para os familiares.
A PRE informou que recebeu informações de que o condutor da moto, fazia manobras perigosas, como zig-zag e levantando o pneu dianteiro da motocicleta. A Polícia Civil de Baraúna vai instaurar inquérito para investigar o acidente fatal. O delegado Luiz Fernando disse que espera que o condutor da moto se apresente na delegacia da Polícia Civil local para prestar depoimento sobre o fato. Fim da Linha