GOVERNO DO ESTADO FAZ MUDANÇA NOS COMANDOS DOS BATALHÕES DA REGIÃO OESTE

Boletim Geral (BG) da Polícia Militar, publicado no Diário Oficial do Estado na última terça feira 8 de março traz mudanças nos comandos do 2º, 10º e 12º Batalhões da PM sediados em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O 2º BPM que era comandado pelo Tenente -Coronel Sérgio Luis de Moura, passe a ter como comandante o Major Ivanildo Henrique Mendonça. Houve mudança também no sub-comando da corporação.
Sai o Major Rabelo e entra o Major Valadares. No 12º BPM a mudança ocorreu somente no sub-comando daquele batalhão. Sai Major Valadares e entra o Major Rabelo. Com as mudanças ficam assim as composições dos dois batalhões da Polícia Militar em Mossoró::
Comandante do 2º BPM, Major Henrique e Sub-comandante Major Valadares. Comandante do 12º BPM Tenente-Coronel Andrelino, sub-comandante Major Rabelo. Para o 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assu, o comando continua com o Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes. Para o sub-comando foi designado o Major Lima Assunção. Fim da Linha

whatsapp