CRIMINOSOS ARMADOS, ROUBAM PANO DE OURO EM TRIUNFO POTIGUAR; PREJUÍZO PODE CHEGAR A R$ 40 MIL

IMAGEM ILUSTRATIVA
Da redação - Assú Notícia:
Um assalto foi registrado na cidade de Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 2hs da madrugada de sábado, 05 de Março de 2022. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento da ocorrência e manteve contato com a PM, que registrou o fato e diligências são feitas a fim de prender os criminosos.
Por telefone, conversamos com o comandante do destacamento local, e ele afirmou que a PM recebeu o chamado da ocorrência, e que diligências foram e estão sendo feitas. A vítima teria dito aos PMs, que só percebeu os criminosos, quando eles já estavam no quarto da vítima. Um deles estava armado com um revólver e todos encapuzados.
Pode-se acreditar que um terceiro elemento estaria na parte externa, dando suporte aos criminosos, enquanto acontecia o roubo. A PM não soube informar se algum veículo também dava apoio na fuga aos criminosos, que chegaram a pé e também fugiram a pé.
Os bandidos, já foram direto a um dos cômodos da casa e teria roubado um pano de ouro. O prejuízo causado pelos bandidos, estima-se R$ 40 mil reais. Mas, não é um valor exato, tendo em vista que à vítima apresentava muito nervosismo após o crime praticado pelos bandidos. A viatura que atendeu a ocorrência, orientou a vítima, a registrar o Boletim de Ocorrência.

whatsapp