CASAL É PRESO EM ASSÚ, PELA POLÍCIA MILITAR, APÓS PRATICAR ASSALTO EM SUPERMERCADO EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Uma ação rápida de policiais militares lotados no 10º BPM em Assú, conseguiram prender um casal após ter praticado assalto em Itajá, nesta terça-feira 15 de Março de 2022.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve informações com a PM, de que o casal, teria praticado um assalto a um supermercado Rede Gol, em Itajá, e após isso, fugiram com destino a cidade de Assú. Já nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado Senador João Câmara, próximo ao INSS, o casal foi abordado e preso por policiais militares. Imediatamente, viaturas chegaram no local, e conduziram os dois para Mossoró. O homem foi identificado como Alisson Bruno Barbalho e Ingrid Herculano da Silva, sendo os dois residentes em Mossoró.

O casal não chegou a efetuar assalto ou tentativa no posto de combustíveis, pelo menos essa foi a informação repassada pela polícia militar.

Alisson Bruno, é da cidade de Itajá, conhecido como Neném, já responde processo na justiça, A Ingrid Herculano, é de Mossoró, e os dois residem nas Malvinas. 

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES