ASSÚ, PODERÁ TER UM DOS MAIORES SÃO JOÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM 2022

Da redação - Assú Notícia:
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, aumenta ainda mais a expectativa de Assú realizar o maior São João dos últimos tempos. Isso graças a consciência da população que busca se imunizar contra o vírus.

A exemplo de Mossoró, o prefeito Alisson Bezerra, teria anunciado em uma entrevista a uma TV da Capital Potiguar, que neste ano, acontecerá o Mossoró Cidade Junina.

A cidade de Assú, tem o São João mais antigo do Mundo, e segundo fontes, a gestão trabalha na grande possibilidade de realizar o dito evento, com grandes atrações, que ficarão marcadas na história cultural da cidade. Há dois anos que não é realizado o evento comemorativo ao padroeiro da Terra dos Poetas.

O governo do Rio Grande do Norte vai suspender a obrigatoriedade de uso de máscaras em locais abertos a partir do próximo dia 16 de março, segundo confirmou o secretário de Saúde do estado, Cipriano Maia nesta terça-feira (8).
De acordo com ele, o governo vai seguir uma recomendação feita pelo comitê científico, para início da flexibilização do uso de máscaras no estado. A medida é obrigatória desde maio de 2020, após o início da pandemia da Covid-19.

Até lá, vamos torcer para que tudo continue caminhando como a atualidade, para que possamos ter o maior São João da história de Assú.