ARMADO COM UMA FACA, HOMEM TENTA ASSALTAR PADARIA EM ASSÚ E TERMINA PRESO PELO GTO

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10 Batalhão de Assu no RN, prenderam no final da tarde desta terça feira 01 de março de 2022, naquela cidade, Marcio Jocerlanio do Nascimento, por tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Vereador José Bezerra na cidade de Assu.

De acordo com o histórico da ocorrência, registrada na Delegacia de Plantão em Mossoró o suspeito armado de faca, entrou na Padaria, se dirigiu a uma funcionária que estava no caixa, anunciou o roubo exigindo dinheiro. A PM foi acionada e de imediato a guarnição do GTO chegou ao local e efetuou a prisão de Márcio Jocerlânio, que segundo os policiais estava embriagado.
Após ser preso, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Alex Wagner, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. O delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido, por infração ao artigo 157 c/c o art 14 , II , do CPB (Roubo na forma tentada). Após os procedimentos na DP de Plantão, o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp