ACIDENTE NA RN-016 EM ASSÚ, DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE; BRAÇO FICOU SOB À PISTA

Da redação - Assú Notícia: Um grave acidente aconteceu na tarde de sexta-feira 11 de Março de 2022, na RN-016 altura da comunidade de Santa Clara, zona rural de Assú. Um casal que seguia sentido região da Várzea, ficou em estado grave. O motorista do carro, não foi encontrado no local pela polícia militar.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local da ocorrência e conversamos com algumas testemunhas. Populares relatara que o motorista do Gol de cor vermelha e placas MNT6C00 com licenciamento de Assú, teria invadido a contramão e colidido violentamente na moto que estava o casal, identificado como Batista de João Casou e Madé, que moram numa comunidade conhecida como Martins, na zona rural de Assú.

Conversamos com um policial militar, que também estava na ocorrência. O motorista do carro fugiu após o estrago causado às vítimas. A esposa dele se apresentou para a PM, e disse que seu companheiro uma vez por outra costumava ingerir bebida alcoólica, porém, não afirmou se naquela situação ele estaria bêbado.

O braço esquerdo de Batista de João Casou, ficou sob a pista de rolamentos, a pena esquerda decepada e também a perna esquerda de Madé. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, estiveram no local, socorrendo as vitimas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A situação do casal, é extremamente grave.

A polícia civil de Assú, é quem deverá investigar o motorista, para abrir um procedimento para que o mesmo responsa pelo ato.