SECRETARIAS SE UNEM PARA REALIZAÇÃO DO DIA D DE VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19

A vacinação infantil contra o coronavírus tem sido uma das principais pautas em toda sociedade. Sabendo disso, e compreendendo a necessidade de proteger as crianças e de combater o vírus da covid-19, algumas secretarias do Assú se uniram para a realização do Dia D de vacinação das crianças contra a covid.

Na tarde do dia 7, as Secretarias de Saúde, Educação, Eventos e Comunicação, juntamente com a de Assistência Social, estiveram reunidas debatendo sobre estratégias e a criação do Dia D de vacinação infantil na cidade. As quatro secretarias estão trabalhando juntas para promover esta grande ação municipal, cuja previsão para acontecimento é dia 20 de fevereiro, domingo.
A Prefeitura do Assú acredita que com o trabalho parceiro entre as pastas podem colaborar ainda mais no combate ao vírus, tendo em vista que cada uma tem sua importância individual, mas que quando unidas umas com as outras os trabalhos e ações são ainda mais fortes e necessários. Sendo assim, em breve, em Assú, ocorrerá o Dia D de vacinação infantil contra a covid-19.