SARGENTO MATA DONO DE BAR POR LHE NEGAR UMA'SAIDEIRA' EM PATU

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta de 00h50min desta madrugada de domingo 06 de fevereiro de 2022, na cidade de Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte. O dono de um bar, identificado como, Rivonaldo Felipe de Queiroz, conhecido por "Preto" foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial.

O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o sargento da PM Francisco Batista Pereira, que fugiu após a ação criminosa. Relatos de testemunhas, são de que o sargento teria atirado contra o dono bar, porque este teria se negado a fornecer uma bebida. O policial militar revoltado sacou a pistola e atirou várias vezes contra o comerciante que morreu na hora.
Durante os disparos, uma mulher identificada como Ana Beatriz Ferreira Rebouças, que estava no local, foi atingida com um tiro no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O sargento Batista, suspeito do crime, deverá responder na justiça por homicídio qualificado. Fim da Linha