PREFEITURA REALIZA SEMANA DE MANUTENÇÃO NA VÁRZEA

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos atua em diversas frentes dentro do Assú, desde a coleta de lixo domiciliar aos serviços de iluminação pública. Dessa forma, dentre os diversos trabalhados oferecidos pela pasta, esta semana, a secretaria esteve realizando manutenções em comunidades da Várzea.

Buscando o bem-estar, a segurança e o conforto da população que reside nessas localidades do município, a secretaria fez um balanço das necessidades mais urgentes de cada setor comunitário. Com isso, após análise, foram destinadas equipes para a execução dos serviços na Várzea, o que resultou em uma semana de melhorias aos munícipes.
Entre as várias ações executadas, estão as recuperações das ruas da Mutamba da Caeira e da estrada que dá acesso ao Sítio Santo Antônio pela comunidade de Linda Flor. Além disso, ocorreu a limpeza de campos em várias comunidades, como, por exemplo, na comunidade Santa Clara e no Conjunto Cristóvão Dantas.
Segundo o secretário responsável, Manoel Plácido, “a atenção às comunidades rurais do município não pode faltar, pois o maior objetivo da pasta é zelar pelo bem-estar da população. Além do mais, é sabido que a Várzea assuense conta com um número gigante de cidadãos, e é nossa obrigação ir de encontro às necessidades de cada comunidade.”.