POLÍCIA MILITAR REGISTRA DOIS ENCONTRO DE CADÁVERES EM ASSÚ E IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Duas ocorrências chegaram ao conhecimento da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM através do 190, na manhã de segunda-feira 21 de Fevereiro de 2022. Segundo a PM, a informação era que um senhor teria sido encontrado morto numa casa na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. Ainda segundo a PM, o idoso encontrado em Ipanguaçu, foi identificado como José de Souza Barreto, de 72 anos de idade, possivelmente teve morte natural.

Já em Assú, por volta das 08h35, a PM tomou conhecimento de que uma ocorrência também estava em andamento na rua Aureliano Lopo, no Centro. A informação de que populares encontraram um senhor morto, identificado como Antônio Mendonça, de 73 anos de idade, que possivelmente também teve morte natural.

Em ocorrências como essas, a PM vai ao local para verificar se houve violência ou encontrar elementos que configurem morte por violência. Caso não encontre, a família que fica responsável por contratar uma funerária para realizar a remoção do corpo para os devidos procedimentos necessários.