MULHER CONDUZINDO CARRO ROUBADO É DETIDA PELO GTO DURANTE ABORDAGEM

Na tarde deste quinta feira 10 de fevereiro de 2022 a equipe 03 do Grupo Tático Operacional (GTO)  e da Rádio Patrulha (RP) da cidade de Apodi, quando em patrulhamento pela BR 405 naquele município, avistaram um veiculo Chevrolet Onix de cor branca e placas PMT-6E84 ano ano de fabricação 2017 e modelo 2018, que havia sido roubado pela manhã em Mossoró.

Foi realizado uma perseguição e bloqueio da estrada pelas guarnições, onde conseguiram interceptar o veículo, que estava sendo conduzido por uma mulher identificada como, Magda Maria Santana Gomes de 23 anos, que afirmou residir em Fortaleza. Durante a abordagem ela disse que tinha sido contratada por um homem, para entregar o carro a uma pessoa em Apodi, mas não mencionou o nome.
A suspeita foi conduzida, juntamente com o Onix à Delegacia de Plantão em Mossoró, mas antes de chegar à delegacia ela apontou o nome do homem que teria roubado o carro e a contratou para deixá-lo em Apodi. Dando continuidade às diligências, já em Mossoró, a equipe do GTO de Apodi recebeu apoio do GTO  de Mossoró foram até o Bairro Santo Antônio conseguiram localizar em um prostíbulo, o autor do roubo do carro.
Rafael Martins de Souza ao ser preso confessou de imediato que havia roubado o veículo, sozinho, nas proximidades do Condomínio Celina Guimarães no Bairro Aeroporto. Ele é preso de justiça e estava foragido do sistema prisional. Os dois foram apresentados na delegacia de plantão para procedimentos legais. Fim da Linha