MOTORISTA DA PREFEITURA DO ASSÚ É FLAGRADO AGREDINDO MULHER; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira 31 de Janeiro de 2022, no bairro Meus Amores, em Assú. Um casal discutiram em frente a um condomínio no bairro, local de trabalho da vítima. O homem identificado como Bruno Rodrigues, funcionário comissionado da prefeitura do Assú, designado a ser motorista da secretaria de eventos e comunicação, chega no local de trabalho de Gislania Rocha, com o veículo oficial do município.

Em uma discussão acalorada, Bruno Rodrigues aparece nas imagens mostrando algum conteúdo no celular para Gislania Rocha, e faz diversos argumentos que não é possível ouvir nas imagens. Logo depois, o motorista da prefeitura faz outros questionamentos e Gislania Rocha, sai de perto do motorista. Nesse momento, Bruno Rodrigues puxa pelo cabelo de Gigi, agredindo - as imagens são claras - e a coloca dentro do carro da prefeitura e sai em alta velocidade. Minutos depois, ele aparece no carro 'devolvendo' Gislania Rocha ao local de trabalho.

O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, já tem conhecimento do caso e vai investigar o crime cometido pelo motorista da prefeitura, e provavelmente seja autuado no crime de maria da penha. Bruno e Gigi, mantém um relacionamento de muito tempo.

Gislania Rocha, vai comparecer na delegacia para registrar o boletim de ocorrência e dá prosseguimento no caso. Em nenhum momento, a vítima se esquivou de prestar queixa contra o agressor. Gigi, apresenta alguns hematomas pelo corpo, provavelmente provenientes das agressões.

Em nota, a prefeitura disse que não compactua com a atitude do funcionário e que todas as medidas serão tomadas para sanar o problema. Ainda diz que, o funcionário estava no horário do expediente no momento do ato registrado em vídeo.