MOSSORÓ REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NA SEGUNDA-FEIRA; CIDADE JÁ SOMA 28 CRIMES

Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 24 anos de idade e Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos, foram mortos a tiros no quintal de uma residência, na Rua Balelei, no Planalto Treze de Maio em Mossoró. O duplo homicídio aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, 21 de fevereiro,.

Segundo a polícia, os dois jovens foram surpreendidos por quatro elementos que entraram na residência já atirando.

De acordo com a equipe de perícia criminal, as vítimas foram atingidas com muitos tiros de dois tipos de pistola. No local foram encontradas cápsulas compatíveis com pistolas ponto 40 e 380.

A policia ainda não tem informações oficiais sobre a motivação e nem dos acusados, mas não descarta a possibilidade de confronto entre os jovens assassinados e os acusados. Foram identificadas marcas de sangue no meio rua e os corpos das vítimas ficaram caídos na parte de trás da residência.

O crime aconteceu por volta das 16h30min desta segunda-feira, 21 de fevereiro, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva, “Teimosos” em Mossoró.

Segundo informações, Francisco Nadson Silva de Araújo, é um entregador de água mineral e estava dentro de um depósito, onde trabalhava, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta.

Nadson foi alvejado com vario tiros e morreu no local antes do socorro médico. A policia militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Tecnico-Cientifico de pericia, Itep, para onde o corpo foi removido.

Vinícios Émerson Silva Cosme de 19 anos de idade foi baleado no meio da rua e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Foram quatro mortos somente no dia de ontem. A polícia não confirma, mas os assassinatos dos jovens, podem está relacionados. O Câmera


whatsapp