HOMEM É MORTO A TIROS AO VOLTAR DO TRABALHO PARA CASA NA GRANDE NATAL

Um homem de 27 anos foi perseguido e morto a tiros na tarde de sábado (19), enquanto voltava para casa, após passar a manhã cortando capim na roça em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime teria sido cometido por ocupantes de um carro de cor escura, ainda não identificados.
O crime aconteceu no loteamento Canaã, área rural cercada por cajueiros e bananeiras. Cássio Márcio da Silva foi assassinado a tiros na Rua das Margaridas, no bairro Santa Terezinha. O rapaz morava na região há cerca de três meses, era oriundo de Santa Maria e ainda pouco conhecido pelas pessoas da região.
A namorada do rapaz disse que o conhecia há pouco tempo - tinham duas semanas de namoro - e não sabe o que pode ter acontecido. Eles tinham passado a noite juntos e ela voltava do trabalho para a casa dele quando soube do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas quando a ambulância chegou, os socorristas perceberam que a vítima já não tinha mais sinais vitais. Um dos tiros atingiu o pescoço do rapaz.
Policiais militares do 16º Batalhão isolaram a área até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No corpo de Cássio, a perícia encontrou disparos na região do peito. Ele estava com um fone de ouvido, mas o aparelho celular dele tinha sido levado.
A hipótese de um latrocínio - roubo com resultado de morte - está sendo levada em consideração na investigação. G1RN

whatsapp