HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS POR TRÁS DE DELEGACIA NO RN

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 13 de Fevereiro de 2022, no conjunto Santarém, zona norte de Natal. A vítima foi identificada como Diego Marques, que estaria bebendo em um bar por trás da 12ª delegacia de polícia civil, quando foi morto com diversos tiros.

Segundo informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA com a PM de Natal, Diego Marques, conhecido como 'Batata', estaria com uma amiga, no momento que iria adentrar em um veículo de aplicativo, no momento em que foi executado. Foram mais de 20 tiros a queima rouba, tendo à vítima sido executada na hora. Os assassinos estavam em um veículo tipo ônix de cor preto.

Ainda de acordo com a PM, 'Batata' era chefe de uma organização criminosa que atuava no Parque das Dunas, e um dos líderes da organização na baixada e gramore, localidade dominada pelo crime.

Diego, já esteve em Assú, onde têm familiares que residem na Terra dos Poetas. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP de Natal.


whatsapp