HOMEM CAI DE MOTO NO BELA VISTA E FICA COM FERIMENTOS GRAVES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito do tipo queda de moto aconteceu no inicio da tarde de sábado, 05 de Fevereiro de 2022, na Rua Francisco Belo de Oliveira, no bairro Bela Vista, em Assú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local da ocorrência e segundo populares, o homem sem identificação, vinha em alta velocidade na motocicleta sentido Lagoa do Ferreiro, e teria perdido o controle ao passar numa lombada.

Sem identificação, o motociclista caiu numa distância de quase 20 metros da lombada, e já ficou desacordado. Uma testemunha contou ao ASSÚ NOTÍCIA, que a vítima estava com uma camiseta cobrindo o rosto, e não usava capacete. A polícia militar foi acionada até o local e ficou no aguardo do SAMU, já que o motociclista tentava sair do local, após ter acordado.

Ele, apresentava um corte profundo na cabeça, ferimentos nos braços, pernas, pé e arranhões nas costas. Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, um dos policiais disse que a guarnição estava a caminho de atender uma ocorrência de ameaça na região da Baviera, e que populares informaram ao 190 de que um homem com as mesmas caracteristicas da vítima do acidente da queda de moto, estaria ameaçando um homem no local.

O SAMU chegou na rua Francisco Belo de Oliveira, e sob escolta da polícia militar, encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Não se tem a identificação do motociclista, pois ele portava uma carteira e não tinha quaisquer documento.