EXAMES DO ITEP COMPROVARÁ CAUSA DA MORTE DE ADOLESCENTE ENCONTRADA NO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Uma equipe plantonista do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, veio até a cidade de Assú no final da tarde de quinta-feira 24 de Fevereiro de 2022, para remover o corpo de uma adolescente de 17 anos, encontrada morta em avançado estado de decomposição, em uma região de mata. Clarice Diana de Souza Nogueira, de 17 anos, estava desaparecida desde segunda-feira 21/02 e não havia sido encontrada.

A mãe, pai e esposo da adolescente, estiveram no local e confirmaram que tratava-se da Clarice, já que as vestes eram semelhantes, quando ela sumiu. A  causa da morte, o ITEP informará a família após exames que serão realizados na sede do órgão.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com a perita Roberta Lícia, que esteve no local. Ela revelou que inicialmente não encontrou nenhuma marca de perfuração ou algo semelhante de morte violenta. O corpo da adolescente passará por exames e também em um raio X para tentar encontrar algo que identifique se foi morte violenta ou não. 

Com o histórico do boletim de ocorrências em mãos, o Dr. Paulo Pereira Júnior, delegado de Assú, compareceu ao local e conversando com o ASSÚ NOTÍCIA, ele acredita que a morte de Clarice tenha sido de causas naturais, porém, irá aguardar a conclusão dos exames por parte do ITEP.