DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR-304

Dois homens, um deles cumprindo pena no regime aberto, por tráfico de drogas (artigo 33) foram detidos, durante uma abordagem da Polícia Militar, na tarde deste sábado 12 de fevereiro de 2022, na BR 304, proximidades do antigo Clube da Cosern no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. Maxuel Rocha de Morais e Hamelete Jackson Targino de Oliveira estavam portando ilegal uma arma de fogo.

Policiais militares da VTR RN 01, realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia, quando avistaram os dois homens de bicicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Na revista pessoal os policiais encontraram com um deles um revólver calibre 32 municiado. Diante da situação de flagrante os dois foram encaminhado a para procedimento, na 3ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental, tendo em vista que a Delegacia de Plantão da Polícia Está fechada por falta de delegados e policiais civis.
Contra a dupla foi confeccionado um Termo  Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na segunda feira (14) será instaurado inquérito por portaria por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) na 39ª DP sob a coordenação do delegado José Vieira de Castro. De acordo com a polícia Hamelet Jackson cumpre pena em regime aberto. Fim da Linha