DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS, EM MENOS DE 24hs

A cidade de Currais Novos, localizada na região Seridó do Rio Grande do Norte registrou dois homicídios em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram na quinta feira (24) e sexta feira (25), em locais distintos. Na quinta feira, um jovem identificado como, Jadson Andrieli da Silva de 18 anos de idade, foi encontrado morto em uma terreno baldio por trás do açude do governo no Bairro Silvio Bezerra naquela cidade. A perícia constatou que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, apesar da vizinhança ter afirmado para a polícia que não ouviu estampidos de tiros.

Na sexta feira por volta das 23h4min mais um homicídio na cidade e desta feita na Rua Riacho Maxinaré, onde um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como, Franciélio Moura da Silva, o "Sibike"  de 22 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência. No local ninguém soube informar o que teria acontecido, apenas que ouviram disparos de arma de fogo.

Os dois corpos foram examinados no IML do ITEP unidade de Caicó e liberados para seus familiares. Até o momento não há informações sobre a motivação dos dois crimes. A Polícia Civil daquela cidade vai investigar os casos, para tentar chegar as motivações e os respectivos executores. A violência vem crescendo no Rio Grande do Norte, embora o governo insista em divulgar redução de homicídios no estado. Repórter Seridó: