TÊ SOLICITA AOS SECRETÁRIOS DE ASSÚ E IPANGUAÇU, PROVIDÊNCIAS NA ESTIVA DO RIO AÇU

Da redação - Assú Notícia:
Em uma reivindicação feita através de ofício pelo presidente da Câmara municipal de Assú, Francisco Diassis Solto - Tê, solicitou diretamente aos secretários de obras de Assú e Ipanguaçu, uma solução e providência imediata da estiva do Rio Açu, já que liga as duas cidades.
O vereador Tê, recebeu algumas reclamações de populares que trafegam no trecho, para que uma solução seja buscada junto aos dois municípios para amenizar a buraqueira na estiva, que por pouco não causou acidentes graves.
"Eu recebi diversas reclamações de moradores e trabalhadores que usam esse trecho para ir de uma cidade a outra. Recebemos fotos e mostram a situação de perigo para que usa essa estiva. Eu solicitei a secretária de obras de Assú, Jessica Marques, uma providência, e também solicitei a secretaria de obras de Ipanguaçu, já que existe essa interligação das duas cidades'. Disse Tê.
Recentemente, um caminhão de lenha, caiu em um buraco na estiva, e por pouco não tombou nas águas do Rio Açu. As providências devem ser tomadas o quanto antes possível.