PREFEITO DO VALE DO AÇU DESCARTA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2022

Na tarde desta terça-feira 03/01, o diretor da Nova Rádio Vale, Hyuri Queiroz, esteve em reunião com o prefeito da cidade de Pendências, Flaudivan Martins, para saber a posição do município diante a realização ou não do carnaval de rua na cidade neste ano de 2022, tendo em vista que durante os festejos, a emissora prepara uma grande estrutura de transmissão e cobertura do evento que requer planejamento, e isso acontece desde 2018.

Indagado, o prefeito descartou a realização da festa de momo realizada pela prefeitura do município, externou ainda a preocupação com as questões pandêmicas que ainda estão presentes e também enfatizou que “a atenção financeira do executivo municipal será voltada para as obras do município com ênfase nas escolas que precisam de manutenção.”
“Carnaval tá aí, mas não abrimos nem uma chamada para licitação porque não iremos realizar o a festa este ano. Conversei com a minha equipe e iremos dar prioridade a questão das escolas que precisam de manutenção e reformas.” Disse Flaudivan.
BLOCOS CARNAVALESCOS:
Sobre a questão dos blocos carnavalescos particulares em Pendências, o único que se manifestou recentemente foi o bloco Whisky&Beijo que realizou evento no mês de dezembro, mas que também até o momento não apresentou programação referente ao Carnaval 2022.
CAMPEONATO DE BLOCOS:
Em entrevista hoje ao Programa Da Hora em Questão com Hyuri Queiroz, o Coordenador de Esportes da prefeitura, Welington Jacaré, afirmou que haverá sim o campeonato de blocos 2022, tradicional e principal evento esportivo da cidade. Perguntado como funcionará, o mesmo disse que a equipe ainda definirá se os jogos contará com a presença do público ou não. - Nova Rádio Vale