POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM QUE ESTAVA ALTERANDO NO HOSPITAL DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem por nome de Carlos Daniel da Silva foi detido e levado para a delegacia de plantão na cidade de Patu, após promover desordem no hospital de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência aconteceu na tarde de sábado, 01 de Janeiro de 2022, depois que uma mulher, conhecida como 'Mônica do finado tuita', mãe do indivíduo teria sofrido um acidente na entrada da cidade, e socorrida ao centro de saúde.

Segundo informações colhidas com a polícia militar, a equipe de saúde do hospital estava em outro atendimento, para logo depois atender a mãe do Carlos Daniel, que começou a se alterar, querendo prioridade no atendimento de sua genitora. A equipe teria informado ao mesmo que estava em um atendimento, e logo depois seria atendida a sua mãe. Isso não teria agradado o individuo, que se alterou e teria protagonizado baderna nas dependências da unidade hospitalar.

A polícia militar foi acionada pela equipe do hospital, e quando a guarnição chegou ao local, tentou manter o controle da situação, porém, o Carlos Daniel não se contentou e iniciou novamente as agressões verbais contra os funcionários e desobedeceu a ordem da polícia, que deu voz de prisão. Segundo o Sargento Silva, comandante do destacamento local, o indivíduo se alterou para 'cima' dos PMs, que foi necessário usar a força física, sendo ele detido e levado em flagrante para à delegacia de polícia civil, onde foi realizado os procedimentos necessários.

Sargento Silva, ainda informou que o indivíduo teria desacatado os funcionários, chamando palavrão e danificado um veículo da unidade, e isso mobilizou a presença da polícia para conte-lo.

Enquanto a mãe do indivíduo, foi atendida pela equipe, e segundo informações, seu estado de saúde não é considerado grave.